Casa Soccer

Zagueiro do Flamengo garante que o elenco irá lutar pelo título do Brasileirão

Confiante, Gustavo Henrique, acredita no título do campeonato

2/9/2021 2:17:47 PMZagueiro do Flamengo garante que o elenco irá lutar pelo título do Brasileirão

CONFIANTE


A equipe do técnico Rogério Ceni não tomou conhecimento do Sport, mesmo jogando fora de casa e criou muitas oportunidades no primeiro tempo, fazendo 2 a 0 logo na primeira etapa. Já no setor defensivo, a dupla de zaga entre Willian Arão e Gustavo Henrique funcionou novamente.


Foto: Divulgação


"Foi uma vitória importante que nos mantém na briga pelo título, são quatro pontos que nos separa do primeiro colocado e nossa equipe está muito confiante que temos que ganhar nossos jogos e de repente pode haver tropeço dos nossos concorrentes", disse o zagueiro Gustavo Henrique.


NOVA FORMAÇÃO


A nova formação na zaga do Flamengo vem fazendo que a equipe se sinta mais segura em sua defesa e o zagueiro Gustavo Henrique vem passando muita segurança para seus companheiros. Desde sua chegada, o defensor anotou três gols com a camisa do clube, sendo duas delas no brasileirão.

"São duas vitórias consecutivas e fora de casa, que nos dá mais confiança em busca do nosso objetivo, mas agora é virar página e já focar em outra decisão, no clássico diante do Vasco da Gama", disse o zagueiro.


Fonte: Futebol Interior

Por Agência Futebol Interior