Casa Soccer

CBF exibe reunião de Tite e destaque para qualidade de Paquetá: “Domínio de salão”

Sob olhar de presidente Rogério Caboclo, treinador preparava reunião para o grupo e alternativa com meia que iniciou jogada do gol contra a Venezuela

11/16/2020 3:08:41 AMCBF exibe reunião de Tite e destaque para qualidade de Paquetá: “Domínio de salão”

O vídeo de bastidores da vitória da seleção brasileira masculina de futebol sobre a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Catar 2022, traz uma curiosidade. O técnico Tite, em reunião com o grupo de trabalho, no hotel, mostrava lance de treino numa jogada com Lucas Paquetá.



A reunião teve a presença do presidente da CBF, Rogério Caboclo. Depois de Tite, Matheus Bachi, filho do treinador, que é auxiliar técnico, destacou que Paquetá tinha facilidade para se colocar entre as duas últimas linhas defensivas no campo de ataque.

Na jogada do gol de Roberto Firmino, Richarlison recua a bola para o jogador do Lyon, que entrou no intervalo no lugar de Douglas Luiz, e deu passe de primeira para Everton Ribeiro. O gol saiu depois do cruzamento. Tite chamou o passe de Paquetá, de primeira, forte e rasteiro, de “taquinho de golfe” na entrevista coletiva.

A seleção brasileira ainda treina em São Paulo nesta segunda-feira e viaja de tarde para Montevidéu. Na terça, a partida está marcada para 20h, no estádio Centenário. O Brasil tem nove pontos e lidera a competição com três vitórias.